Detalhe

O que é?

O Programa de Afiliados da Flex Câmbio é uma parceria entre a nossa casa de câmbio e você, blogueiro ou editor de site de viagens e turismo. O grande objetivo é facilitar o planejamento financeiro de seus leitores em viagens ao exterior dando a eles uma oportunidade rápida, fácil e direta de adquirir o cartão Travel Money*. Mas, quem mais ganha ($$$$) com isso, é claro, é você.

Por que existe?

Seus leitores visitam seu blog para encontrar dicas sobre um determinado destino, para saber o que você recomenda que eles visitem e quais furadas evitar, quantos dias são necessários para explorá-lo bem e até mesmo quanto se gasta em média para ser turista durante uma semana por lá.

Agora, além de responder todas essas dúvidas através de seus textos, fotos e vídeos, você poderá ajudá-los a começar a se organizar financeiramente para fazer um sonho de viagem se tornar realidade. Como?

Tornando-se um membro do Programa de Afiliados da Flex Câmbio e estampando na página inicial do seu site a ferramenta que permite que seu leitor adquira um cartão Travel Money sem sair de casa.

Ou seja, o Programa de Afiliados da Flex Câmbio existe para facilitar a vida dos viajantes, recompensar blogueiros parceiros e facilitar nosso contato com aqueles que desejam organizar uma viagem inesquecível.

Participe!

Sobre o Travel Money Cash Passport

Pra quem busca praticidade e segurança na hora de levar dinheiro para viagem, o Cartão Travel Money é uma ótima pedida. Afinal, ele pode ser utilizado para saques e pagamentos em débito em qualquer lugar do mundo e é pré-pago, recarregável e protegido por chip e senha.

Entre os principais benefícios do cartão Travel Money podemos destacar:

  • Compras e saques realizados na moeda local, em qualquer lugar que você esteja;
  • Pode ser recarregado quantas vezes for preciso (inclusive à distância!);
  • Não há cobrança de tarifa para adquirir o cartão ou efetuar compras - apenas para efetuar saques (US$ 2,50/2,50 EURO ou 2,50 LIBRA)
  • Em caso de perda ou roubo você tem direito à reposição do cartão sem pagar nada a mais por isso;
  • O saldo e as movimentações podem ser consultados pela Central de Atendimento ou pela internet;
  • Mais seguro do que carregar dinheiro em espécie, pois não fica exposto a furtos e roubos irrecuperáveis;
  • Não é preciso se preocupar com a cotação diária da moeda - uma vez que ela já foi adquirida no momento do carregamento do cartão; evitando variações cambiais.
  • Isento de anuidade;
  • Economia de 6% no IOF em relação ao cartão de crédito convencional

Quem pode participar?

  • A única grande regra do Programa de Afiliados da Flex Câmbio é a seguinte: para participar, é preciso ter um blog/site de viagens, turismo, intercâmbio... enfim, ter um canal de comunicação na internet que fale com viajantes que desejam ir para o exterior;
  • Além disso, vale destacar que os cliques serão monitorados por IP e ferramentas anti- fraudes . Ou seja, os participantes que tiverem muitos cliques oriundos de um mesmo computador não terão seus recursos disponibilizados;

Por onde começo?

Se você já viu que pode participar do Programa de Afiliados da Flex Câmbio o próximo passo é preencher a ficha cadastral e aguardar nossa aprovação. Assim que ela chegar você já pode escolher o banner de sua preferência e aproveitar todos os benefícios dessa super parceria.

Como monitorar os rendimentos?

Depois que seu cadastro for aprovado, você vai receber um login e senha provisória para o nosso sistema de monitoramento do Programa de Afiliados da Flex Câmbio. Nele, você vai saber quantos de seus leitores clicaram em nosso banner, quantos efetuaram compras conosco depois de saírem de seu site, etc. Assim, vai poder se programar para efetuar seus saques e aproveitar todos os benefícios da nossa parceria.

Cadastre-se já

Área de Acesso:

Esqueci minha senha

Ainda não tem conta?
Cadastre-se Agora!

Benefício do Programa

  • Obter retorno financeiro sem grandes esforços;

  • Ser remunerado por cada transação que seus leitores fizerem com a Flex Câmbio;

  • Descontos exclusivos na compra de moeda estrangeira para uso próprio;

  • Agregar valor ao seu site por meio de um serviço diferente e prático;

  • Oferecer aos seus leitores a chance de sair do seu blog já tendo definido um aspecto importante da viagem;

  • Ter como parceiro uma casa de câmbio com 18 anos de experiência no mercado e credenciada pelo Banco Central.